Subscribe

RSS Feed (xml)



Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O Amor é mais forte que a morte


Michelle Clifford casou-se recentemente com Martyn Compton na Inglaterra.

Os terríveis ferimentos que ele sofreu no Afeganistão não diminuiram o amor entre os dois.

Há dois anos, Martyn, um soldado do exército inglês, teve 70 por cento do corpo queimado em uma emboscada no Afeganistão e ficou em coma por três mêses. Quando recuperou a consciência, percebeu que tinha perdido suas orelhas, nariz e cabelo. Disseram a ele que nunca mais poderia andar, nem usar seus braços, novamente.

Quando Michelle se encontrou com Martyn ainda no hospital, sussurrou que ia esperar por ele e assistiu a suas 15 operações e esteve ao seu lado no lento e penoso caminho para sua recuperação, alimentando-o como uma criança, lavando seu rosto e escovando seus dentes.

Até agora ele foi submetido a 60 horas de cirurgia, a mais recente de reconstruir o seu lábio superior e a bochecha esquerda. A próxima será a de reconstruir seu nariz.

Seus ferimentos não impedirão o casal de ter filhos, e eles pretendem começar uma família, o mais rapidamente possível.

“Michelle é o meu rock,” diz ele. “Sem ela, eu não teria sobrevivido.

Um comentário:

Pr Ismael Roselei disse...

Iara, visitei o seu blog e percebi muita utilidade nele, parabens!!Destaco esta postagem e penso que o "amor que se altera quando há uma alteração, talves não seja amor"(autor desconhecido). visite o nosso blog "http://casadosemcristo.blogspot.com"