Subscribe

RSS Feed (xml)



Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Vamos fazer novos amigos

Recebi este selo da Carlinha do GOSPEL GIFS.
... Sempre carinhosa e atenciosa com as amigas!



Regrinhas:

1.) Deve ser concedido a 7 pessoas generosas,espontâneas e alegres.

2.) Colocar o link de quem lhe deu o prêmio.

3.) Colocar o link das pessoas a quem deseja oferecer o prêmio

4.) Responder a 2 simples perguntas:

1- Qual a tua maior virtude?

R= Ser determinada, quando desejo algo me esforço o máximo para ver acontecer.

2- Qual o teu maior defeito?

R= Às vezes não expressar o que realmente penso a respeito de determinado assunto quando me pedem opinião por medo de machucar a pessoa.


Repasso para:






















Um comentário:

Anônimo disse...

Olá minha querida, agradeço a Deus pela sua vida e por sua amizade. A semana passou, e como tudo que é bom dura pouco, infelizmente seus sete dias de destaque em meu blog chegaram ao fim. Mas saiba que vc será sempre destaque em meus pensamentos e em meu coração viu; linda!? Ofereço a vc todo o meu carinho e amizade. Espero que tenha gostado da estadia em minha humilde casa virtual, pois pra mim foi muito prazerosa a sua compania. Vc já fez sua indicação? Se fez, aguarde que em breve verá seu blog indicado como destaque tbm; se não indicou ainda, indique um amigo ou amiga para ser destaque também. Pois devemos dividir aquilo que é bom. E eu tbm quero desfrutar de suas melhores amizades e conhecer seus amigos. Não deixe de fazer sua indicação, vc tem direito pois foi destaque ta bom!? Muito obrigada por sua compania e espero vê-la mais vezes por aqui no meu Cantinho que foi feito com todo carinho pra vc. Bjs e fique na Paz!