Subscribe

RSS Feed (xml)



Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Destaque no blog da Nany

Oi gente, tive problemas com meu PC, mas estou de volta... hehehe^^. Agradeço as visitas neste período e todos aqueles que mandaram recadinho.
Bom, durante o tempo que estive ausente o Portal Cristão foi DESTAQUE no blog da NANY, parceira deste blog. Quero agradeçê-la de coração pela indicação. Fiquei muito feliz :) !!! E feliz, também, por ter conquistado a amizade e o carinho de todos vocês!




4 comentários:

Anônimo disse...

Oie miguxa,passa la no bloguxo q tem presentinho p ti a folhinha da amizade,depois volto com mais calma p ver as novidades ok bjsssssssssss

Anônimo disse...

Ola Iara td bom? Estava passando para visitar a miguxa Nany e vi seu link no cantinho dela então resolvi dar uma passadinha no seu bloguinho lindo, parabens pelo destaque ^.^. NOSSA...estava lendo o post abaixo q falava da garotinha que coisa mais absurda...tenha um excelente fim d semana,fiq com papai do céu

Anônimo disse...

Oie amiguxa fiquei feliz em saber q gostou de ser destaque no cantinho e agradeço o seu carinho viu,n lembro se ja ofereci o selo carimbando blog pq é show,então passa la p pegar ok e ve se n some e n me abandona bjsssssssss

Anônimo disse...

Oi Iara, passei por aqui para conferir as novidades...
Seu blog é muito bom, viu preciosa?
bjux ♥