Subscribe

RSS Feed (xml)



Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Deus não é surdo

Gente eu estava pesquisando na net e me deparei com o site Deus Não é Surdo. Bom... no começo pensei que o objetivo do site era chamar atenção para o fato de Deus sempre ouvir nossas orações, mas eu estava enganada... Trata-se na verdade de um grupo de pessoas que moram próximo a uma Igreja, e que constantemente sentem-se incomodados com o barulho que segundo eles "mais parece um circo". Cansados, então, de conviver com música alta e sons de todos os tipos resolveram criar um site como uma forma de protesto.
De fato, este é um caso a ser discutido nas próprias Igrejas. Porque já vi pessoas que, também, demostram descontentamento com o som dos instrumentos usados no louvor de suas Igrejas, que por vezes se sobressaem muito mais que a própria canção.
É uma pena que aconteça isso e que a repercussão chegue a tal ponto de ser criado um site... :(
Para conferir, clique na imagem abaixo:



Um comentário:

Elaine disse...

Oi querida, eu sei fazer sim, me diga direitinho como vc quer que eu faço pra ti
com maior carinho viu?
Um beijo.