Subscribe

RSS Feed (xml)



Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

segunda-feira, 25 de agosto de 2008



Olá pessoal, esta é a comunidade Brincando com Fotos da minha amiga Jaqueline.
Lá você vai aprender vários truques pra deixar seu álbum mais bonito e enfeitado!
Tem também muitos gifs e mensagens musicais pra vc enviar para seus amigos. E mais...

#ATALHOS PARA OS TOPICOS

#TUDO SOBRE FOTO

#DOLLZ COM SEU NOME

#BORDAS P/ MENSAGENS

#VIDEOTECA MUSICAL GOSPEL

#VIDEOTECA MUSICAL

#SCRAPS DANÇANTES

#FUNDOS COLORIDOS PARA SCRAPS

E muito, muito mais... Vale conferir!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amada, passei aqui pra conhecer seu blog, pois se inscreveu na Campanha da amizade né. pode aguardar que em breve estarás lá como destaque, amei seu blog e suas postagens gostei daquela do Deus não é surdo, concordo com o que vc disse. Precisamos vigiar para ao invés de conquistar, nós não estejamos a ponto de distanciar ainda mais as pessoas do Caminho, pois o diabo arruma desculpa pra tudo não é mesmo. Mas não vemos ninguém fazendo este tipo de protesto contra estas maquinas de músicas que os bares colocam pra berrar a noite quase toda né!? É assim mesmo. mas vamos lá, eu vim aqui te conhecer, te oferecer meu link, award, presente de 10 mil visitas e a permanencia do seu link em minha sala de parceiros, pois amaria tê-la como amiga, aceitas? E vim te pedir tbm um favorzinho, meu blog está em votação no halma guerreira, poderia dar um votinho lá no mural num 1 por favor! Eu agradeço muito, e se quizer pode votar todos os dias que puder tá bom. Bjs e desculpe a cara de pau! rsrsrs Segue o link: http://fribeiro1953.sites.uol.com.br/blog/destaqnet.html