Subscribe

RSS Feed (xml)



Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Meu primeiro Award

Hoje estou muuuuuuito feliz. A minha amiga Carla visitou o meu cantinho e APROVOU!!! Hehehehe^^... ganhei meu primeiro Award. Na verdade sou muito grata pelo carinho e apoio dos amigos que conquistei na net.
Ah... e não deixem de conferir o Blog da Carla - GOSPEL GIFS - que, por sinal, está complementando 10 mil visitas. É mesmo nota 10...Confira!!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por aceitar meus mimos, vc ja se inscreveu p destaque na Campanha da Amizade? Se não, se inscreva, se sim, aguarde ta bom! Posso pegar seu award? Pois seu link ja está em meu cantinho especial para parceiros. Posso te pedir seu votinho de novo, se puder vote todos os dias? desculpe ser chata, é que as outras meninas que estão concorrendo estão mandando bem. Bjs e fique na Paz!

Anônimo disse...

Fala minha amada, lembra que vc se inscreveu p destaque na Campanha da Amizade lá no Gospel Gifs? Pois é, a semana passou e apartir de amanhã seu blog será destaque lá. Passe amanhã para pegar seu selinho especial de destaque, este é só seu. E depois pegue o selinho da Campanha e poste em seu blog indicando os seus cinco blogs destaques no seu cantinho, a quem vc vai oferecer este selo. Não deixe de fazer a postagem, esta é uma parte fundamental da Campanha, para que outros possam conhecer e participar também. Aproveite que vc será destaque, e indique um blog amigo no mural de inscrição que vc queira ver como destaque tbm, e por ordem de inscrição esta pessoa tbm será destaque na Campanha. Deixe um recadinho dizendo quem vc indica e o endereço do blog da pessoa, mas preencha os Campaos da mensagem com seu login e blog, para que eu saiba que é vc quem está indicando. Qualquer dúvida me fale.Bjs e fique na Paz. depois eu volto aqui novamente p te visitar com mais calma.
Se puder votar no mural verde e branco do meu blog eu agradeço.